Translate this Page








Total de visitas: 9427
VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS!

“Os sonhos com Deus se tornam provisão!"

 

O que você tem feito que produziu o resultado esperado?

 

Eu sempre faço esta pergunta para avaliar o meu desempenho anual. Coloco as realizações, frustrações, resultados, sonhos e até mesmo pesadelos para refletir estrategicamente o futuro. Ao longo da minha carreira realizei alguns sonhos, encontrei dificuldades em outros, mas nunca deixei de sonhar e acreditar no meu projeto de vida-carreira.

Para realizar-superar os encontros e desencontros tive que acreditar muito no meu potencial para não deixar os sonhos desgovernados. Esse processo de acreditar em si mesmo não é tarefa fácil, precisa de disciplina, dedicação, perseverança e autoconfiança. Com a vivência das situações do cotidiano, pude aperfeiçoar todos os dias os meus sonhos.

Recentemente na mídia eletrônica, encontrei um artigo muito interessante e nele estava à história de um grande empresário que conseguiu “vender sonhos”. O artigo traduz a importância de planejar o sonho e ter uma visão da empresa no futuro, além de observar o que o outro (cliente) necessitava.

A possibilidade de vender sonhos surgiu da necessidade dos seus clientes em comprar  suas mercadorias e ter  um crédito maior para pagar, como ele era um comerciante  pequeno negociou prazos maiores com os seus fornecedores e hoje o sonho de seus clientes é: comprar o que pode pagar. Eu achei maravilhoso o sucesso de Samuel Klein, que consolidou sua empresa com a campanha: Quer pagar quanto?

Que tal começar a construir o seu próprio sonho?  O sonho é a verdade que está dentro de você. Então descomplique! Ao planejar os seus sonhos, faça uma análise dos obstáculos mais comuns que precisam ser superados, pense de forma estratégica para vencer  as objeções e reaja sempre  aos pensamentos negativos. Mesmo que os sonhos não se realizem no período estabelecido por você, tenham sempre outros na “reserva” para dinamizar sua carreira e coloque-os em prática. Lembre-se que os sonhos só podem ser realizados com muito amor, se pensar nele visando em primeiro lugar o dinheiro, poucas são as chances desse  sonho sobreviver. Construa os seus sonhos primeiro na alma e no coração.

 

Graça e Paz!

Os sonhos com DEUS trazem provisão!

 Marcos Reis